Vem aí o Interclãs 2011

http://interclas2011.wordpress.com/

Certificado Interclãs 2010

Finalemte está online o Certificado Interclãs 2010 para todos os participantes…

Esperamos que todos tenham gostado e aproveitado o máximo deste evento que  tanto esperamos e que passou rápido demais.

Obrigado a todos e SAPS!!

Vídeos!!!

Twittada de hoje no @interclas2010 :

“Aeee galera… to fazendo upload dos vídeos… o som da maioria está uma droga =( … mas tá on pra quem quiser!!!! http://www.youtube.com/interclas2010

Base do Rock’n’roll – as melhores Air Bands que passaram pela base!!
http://www.youtube.com/watch?v=MV61SqqHqxo

Base do Rock’n’Roll

E aí quem gostou da Banda Carapuça ???

Banda que deu a base do Rock’n’roll com o Bill, Rafael e comigo (malukinho, para quem não sabe, sou eu o sujeito que sempre atualiza aqui, o twitter, o orkut, picasa, youtube e o facebook. Já o email quem responde sou eu e o Black)

Eles adoram a interação com todos os pios!!!

Podem ver o clip da música Parabéns e segue o link da comunidade do orkut e do myspace!!

acessem!!!

– Banda Carapuça

www.myspace.com/carapuca

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30508571

Falow pessoal…

Fiquem atentos…

logo logo vamos liberar o Certificado do Interclãs 2010

INTERCLÃS 2010 :: TRIBALIZAMOS !!!

Aeee já temos algumas imagens!!!

Fotos feitas pelo Celinho do @ideiacoletiva:

http://www.fotos.ideiacoletiva.com/index.php?album=19+20+e+21.03.2010+Interclãs+(São+Paulo+-+SP)

http://picasaweb.google.com.br/celinho.hcrk/Interclas2010TribalizeSe#

19 20 e 21.03.2010 Interclãs (São Paulo - SP)

19, 20 e 21.03.2010 Interclãs (São Paulo - SP)

Veja no site dos EscoteirosdoABC a galera no final do evento !!!
Pioneiros  Tribalizados !!! http://www.escoteirosdoabc.com

INTERCLÃS 2010 - TRIBALIZE-SE

Vídeo feito pelo André (Diretor-Presidente do 1º GESP):

Quem tiver foto e puder  mander mandar para o email do interclas2010@gmail.com ficaremos grato, ou então o link do albúm do orkut, picasa, flirck e etc….
Outra coisa galera….
É muito importante para a avaliação do evento a opinião de todos, pedimos para quem puder ajudar, mandando por email ou comentando do tópico da comunidade do orkut, será muito útil para nós !!!
Valew pessoal….
Vai dar saudades o Interclãs 2010!!!!

Interclãs 2010 – EU FUI!!!!

Aeee Pioneiros…

Gostaram do Interclãs 2010… ???

Queremos ver a opnião de todos na comunidade do ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90722369

As fotos em breve serão divulgadas aqui, temos muitas fotos!!

Logo logo iremos disponibilizar o Certificado do Participante!!! Então continuem ligados aqui no site!!

Criamos um novo Trending Topics para os Twitteiros:  #interclas2010EUFUI

Sigam http://twitter.com/ideiacoletivaResponsável pelas cobertura fotográfica do evento.

Até mais!!

Obrigado a todos que foram e apoiaram a nossa idéia!!!

Tá rolando agora uhuuuu

Agora hora do almoço… e pausa pra todos ….

Acho que todos estão curtindo….

temos aproximadamente 400 peessoas aqui….

Incrível!!!!